12 de jun. de 2008

"O dia"

Logo pela manhã, eu escrevi um daqueles textos bem inspiradores, desejando aos namorados e namorados do meu brasil (varonil) muitas felicidades, beijos, abraços e tudo o que eles merecem.
Mas, no momento em que cliquei para postar, a internet caiu e eu perdi todo o texto.
Essas coisas acontecem, mas eu sempre fico muito brava! hehe
Então, quando cheguei na faculdade a minha amiga e fiel leitora, Dalila veio me falar que tinha acessado o blog hoje para ver alguma poesia, letra de música ou qualquer coisa romântica para ela escrever para o namorado.
Segundo a Dali, hoje eu faltei com ela! haha
E para me desculpar com a minha flor de liz, que em breve será mamãe pela primeira vez, vou resumir o que penso a respeito dessa data!:D

Primeiramente que ela é totalmente comercial. Isso é fato. A história do dia dos namorados no Brasil foi criada pelo publicitário João Dória. Já que o mês de junho era totalmente fraco nas vendas, nada melhor do que criar um dia especial. E a idéia deu certo. Com o slogan "não é só com beijos que se prova o amor", Dória conseguiu conquistar o público apaixonado.
Bem, mas minha opinião não é exatamente essa. Acredito que assim como o dia dos pais, das mães, das crianças... e tantos outros criados pelo comércio, os corações apaixonados merecem um dia especial para eles.
Veja bem; namorar não é uma tarefa fácil. Além de todo o amor que acompanha esse desenvolvimento, namorar requer prática, atenção, flexibilidade e muita paciência.
É lindo estar apaixonado. Viver momentos sensacionais com aquela pessoa que com toda certeza, você acha que é pra vida toda. Mas calma amiguinhos, nada é pra sempre.
As pessoas que estão lendo isso devem achar: Cruzes, essa Thays é uma encalhada que não gosta de nada.
Muito pelo contrário. Eu adooooro o amor! Adoroooo estar apaixonada. E adooooro namorar!
Faz bem pro corpo, pra alma e pra pele!
Beijar na boca é bom demais! Sentir borboletas no estômago mais ainda.
Mas, como hoje eu não estou namorando, consigo ser mais realista.
O amor existe e eu acredito em almas gêmeas SIM!
Então, para quem não comemorou hoje, espero que o ano que vem seja mais legalzinho!
Além do mais, ele vai cair em uma sexta-feira, melhor para emendar um jantar romântico e uma baladinha...
Para os que estão namorando, desejo todas as coisas mais romanticas do mundo.
Muitos e muitos beijinhos, chocolates, carinhos, etc etc etc.
Então é isso gente! beijoooooo e até amanhã!:*

Nenhum comentário: