29 de mai. de 2008

Hai Cai

Hoje de manhã, a redação do jornal recebeu mais uma edição da Revista "Escrita" - uma publicação da Associação Guatá - Cultura em Movimento - , produzida aqui mesmo, em Foz do Iguaçu e com a colaboração de dezenas de pessoas, entre eles, jornalistas, publicitários, fotógrafos, poetas, estudantes e artistas.
Meu amigo Carlos Luz, do qual tenho o imenso prazer de ser colega e companheira de TCC, faz parte do conselho editorial da revista, que particularmente, eu adoro.
Encontrei uma poesia do Carlos traduzida para o espanhol, e algumas páginas a frente um Hai Cai da minha amiga Chung.
O mais legal é que eu nem sabia que ela escrevia... só fico sabendo assim, de repente, mas da melhor forma possível!
Então, escrevo ele aqui, para que vocês conheçam um pouco do talento dessa menina linda!

"Estou do outro lado do mundo olhando nuvens,
as nuvens representam meu sentimento
as nuvens estavam mudando de forma
Eu mudara."

(Chung Chin Huang é acadêmica de Jornalismo em Foz do Iguaçu, Paraná)


Nenhum comentário: