28 de mai. de 2008

Ahhhh o amor!


Sabe aquele velho ditado "Que seja eterno enquanto dure...".
Bom, ele é meio clichê, isso é verdade. Mas pra mim, sempre funcionou muito bem.
Tive namorados que hoje são grandes amigos, e se alguém não acredita nisso, o problema não é meu. Certo?
Agora pouco estava pensando nisso e bateu um flash back na minha cabeça, ao começar pelos meus 16 anos, quando tive meu primeiro namorado e achei que aquele alí, seria o homem da minha vida; e logo em seguida vieram paixões que fizeram eu perder a fala!
Todos esses amores foram intensamente vividos, por mim, e para minha sorte, pela pessoa que estava comigo. Tudo o que eu podia fazer eu fiz, e deve ser por isso, que hoje fico satisfeita.
Nunca fui orgulhosa e nem obedecia minhas amigas quando elas diziam: "Não saia com ele".
Eu fazia sempre o que meu coração mandava; foi assim que aprendi e é assim que sigo até hoje.
Comigo não existe essa de fazer charminho, ou como alguns preferem dizer; "fazer cú doce".
Eu estava sempre alí, pronta pra ajudar no que fosse necessário, mas também, com aquela certeza de que teria um colo pra deitar, uma companhia para a pizza e o cinema, além daquelas festas em família e do bate papo por telefone!
Enfim, sempre conheci pessoas boas. Aprendi com elas e acredito ter ensinado alguma coisa também.
Um namoro é mais que mil provas de amor, e todo mundo sabe disso.
Um namoro é compaixão, sensibilidade, companheirismo, respeito e amizade.
E isso eu tive de sobra!
Hoje, me sinto muito feliz em poder contar com essas pessoas, que de uma forma ou de outra, fizeram parte da minha vida!

Nenhum comentário: