21 de mai. de 2008

As cores!


Tem dias que nada combina!
Ontem depois do almoço, revirei meu guarda roupa para achar uma peça que combinasse com meu dia.
Sim... eu sigo as cores, vou de acordo com meu humor e com o que acredito ser compatível.
Depois de muitas calças, blusas, camisetas, tênis e sapatos jogados em cima da cama, resolvi procurar no guarda-roupa da mamis, e encontrei uma batinha preta que seria ideal para o meu dia, já que eu estava meio deprê mesmo.
- Não que o preto remeta a tristeza, mas quando você não está na vibe, parece que ele ajuda -
Então, fui trabalhar e perto das quatro horas da tarde, queria voltar para casa e trocar de roupa.
Não estava bem daquele jeito, sei lá =/
No final, continuei com aquela roupa e fui pra aula...
Quando encontrei o Petruquio, ele soube exatamente como estava meu espírito, porque ele, assim como eu, ambém acredita nessa de cores!
Então ele disse pra eu me animar e colocar um rosa!
Aí já seria um exagero! Eu quase nunca uso rosa... e devo ter apenas uma blusa dessa cor.
Em todo o caso, hoje estou de branco!=D

Nenhum comentário: