30 de abr. de 2008

Gaúcho na Cia

Para a prova final; os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram uma pistola a cada um.
- Queremos ter a certeza de que seguem instruções, quaisquer que sejam as circunstâncias. Então, dizem ao Paulista : - Atrás desta porta você vai encontrar o Presidente Lula sentado numa cadeira. Você terá que matá-lo ! - Estão falando sério? Eu jamais mataria o Presidente !!! - Então você não serve, responde o agente.

Passaram ao carioca e deram as mesmas instruções. Ele pegou na arma e entrou na sala. Durante 5 minutos, tudo muito calmo. Depois ele regressou com lágrimas nos olhos.
- Tentei mas não posso matar o Presidente Lula. - Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Pode ir embora.
Chegou enfim a vez do Gaúcho. Deram-lhe as mesmas instruções. Ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro... a seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis quebrando, etc.... Após alguns minutos, silêncio total. A porta abre-se lentamente e o gaúcho sai, limpa o suor e diz: - Bem que vocês podiam ter dito que os tiros eram de festim tchê! Tive que matar o desgraçado a cadeiradas !!!Mazáááááááááá, Gaúcho véio hein!!

Nenhum comentário: