13 de fev. de 2008

A vontade é de dizer NÃO.

Não as coisas que eu não gosto de fazer.
Não as coisas que me dão medo.
Não a solidão.
Não ao tédio.
Não a impaciencia.
Não a minha fragilidade.
Uma dia chega a hora, aquele momento que você tanto temia.. e o que fazer? Eu sigo o meu ritmo.. acompanho as minhas batidas.
Fazer por obrigação, independende do que for, é um saco! As coisas não saem com prazer, saem com pressa. No final, a experiência pode valer, mas o contéudo é uma merda!
Estou naquela fase de agonia, que muitos já passaram, e eu começo a passar agora.
Não me perguntem o porquê, mas é assim... estou frustada, brava e indignada!
Não sei se quero que este ano termine logo ou demore muito.
Não sei mesmo, mas a minha vontade agora é só dizer NÃO.
E me deixe assim né, de repente é só hoje...

Em que fase da lua nós estamos mesmo?

Um comentário:

TIAGO ENES disse...

Oi....@@; :)
Passando só para fazer uma visitinha.
Achei o blog muito legal mesmo.
Muito interessante.
Parábens.
Continue Assim

Tenha um ótimo Dia!