21 de fev. de 2008

As minhas idéias

Estou numa fase em que prefiro me calar a ter que discutir algo.
No mundo das minhas idéias ninguém tem nada a ver.
Detesto o fato de pessoas quererem sempre me contrariar ou discutir questões que já estão construídas. Eu mudo de idéia sim. Não sou daquelas teimosas, que batem o pé até o final mesmo estando erradas.
Eu aceito críticas (como todo ser humano), escuto sugestões e respeito as idéias alheias, e por aí mudo alguns conceitos. Pra mim, essa é a melhor maneira para se aprender e conhecer qualquer coisa. Infelizmente, ainda existe aqueles possessivos por idéias antiquadas, que não se encaixam em lugar nenhum, mas eles juram que estão certos. Meu medo é que pessoas assim passem essa ignorância para outros.
Se eu respeito, então por favor... respeitem as minhas. Só isso.
O fato de me flexionar a algumas coisas não quer dizer que eu sempre vá mudar de opinão. O que é uma pessoa sem opinião?
Acho que ainda vivo no lugar certo e eu sei que aqui, posso ir e vir.

Então, assunto encerrado!



Nenhum comentário: