22 de dez. de 2007

Estou de volta a todo vapor!!!!


Minhas férias? Elas foram ótimas! Depois de dois anos, eu merecia ficar de frente pro mar tomando uma água de coco geladinha e vendo um monte de gurizinhos correr pela praia!

Como combinado, irei resumi-las aos meus amigos curiosos de plantão! Hehe

Saí de Foz no dia 5 de dezembro e cheguei em Balneário dia 6 bem cedo!

Como disse minha tia que foi me buscar na rodoviária, eu levei a chuva pra eles!

Aquele dia, caia a chuva que Deus mandava... hehe e eu passei o dia no apartamento de frente pro computador. Quando a chuva deu uma trégua eu fui passear pela Avenida Atlântica, mas me molhei inteira, porque a garoa ainda estava forte. Mas, como toda turista, eu estava faceira! Ter aquela vista privilegiada já estava valendo!

No dia seguinte, eu e minha prima Danuza acordamos bem cedo e fomos pra praia Brava em Itajaí. Pra quem não conhece... eu recomendo! O lugar é lindo! Fantástico e por lá também rolam as melhores baladas da praia, que por sinal, aproveitamos tudo!

A semana foi resumida em dias ensolarados e muita diversão! Senti um pouco a falta dos meus amigos. Não adianta, nada melhor que pessoas que você já conhece fazendo a festa contigo.

Mas valeu também ter conhecido algumas amigas da minha prima. Super simpáticas e queridas, que festaram a noite inteira!

No domingo, fui pra Ctba e encontrei com amigos que eu não via a algum tempo.... Apesar de não gostar muito daquela cidade, a experiência valeu!
Bom, estou completamente sem criatividade para escrever, é apenas pra não deixar esse blog desatualizado!

Beijos em todos e Boas festas!!!

Até!

Um comentário:

Carlos Luz disse...

oi Thays... você está de volta e eu fui...rs
mas não poderia deixar de te dar um feliz natal e te desejar um 2008cheio realizações... principalmente a realização da formatura...
volto dia 2 e conversamos sobre TCC certo??? vamos fazer um ótimo trabalho, pode ficar certa disso...
abração!!!