24 de out. de 2007

Cinema


Os apaixonados por cinema têm a chance de realizar o curso de produção cinematográfica organizado por Rônaldy Lemos, em Foz do Iguaçu. Cineasta e realizador áudio visual independente, com larga experiência em mídias variadas, Lemos ministrará o curso durante 8 meses.
Os alunos aprenderão conceitos de interpretação para teatro, cinema e televisão, pré, pós e produção de vídeos, história do cinema, da televisão e da arte, técnicas de edição, coordenação verbal e expressão corporal, linguagem de videoclipes e uma infinidade de técnicas, que vão da história às novas tecnologias em Design.
O projeto visa expor de fato a realidade da cultura audiovisual brasileira através de um inovador curso popular, onde centenas de pessoas farão sua arte se materializar para outras tantas centenas de expectadores.
Os alunos produzirão até o final do curso, um número de 7 a 12 produções audiovisuais em vídeo, tendo como conclusão de curso, o esperado lançamento dos mesmos, bem como a entrega dos certificados.
Para mais informações ligue: 3025-3300.

Nenhum comentário: