6 de jan. de 2011

Um anjo de aniversário!


Demorei a perceber como é bom fazer aniversário. Arrumar a casa para receber os amigos e familiares é uma das coisas que me dá muito prazer nessa vida. E o dia – o do meu aniversário (ontem: 5 de janeiro) – não poderia ter sido melhor.
Acordei com café da manhã na cama. Ganhei vários beijos, abraços e votos de muitas felicidades. Também ganhei presentes e um deles foi especial. Um quadro pintado pela minha tia Fabiane com o desenho de Romero Brito. É um anjo, que segundo ela, irá proteger a minha vida. Agora tenho três! Dois tatuados nas costas e outro cuidando da minha casa! É ou não é muita coisa boa?
A festa de aniversário foi simples, mas maravilhoda! Teve bolo, brigadeiro, mousse de maracujá, salgadinhos, suco de laranja (sim, continuo firme em não beber refrigerante!) e claro, algumas cervejinhas – porque ninguém é de ferro.
Recebi amigos e parentes. Mas recebi especialmente o carinho de todos que estavam lá. Pessoas especiais que fazem parte dessa minha vida maluca. Gente que me viu rir e chorar, que me viu triste e feliz, que me viu trabalhando e me viu nos bares da vida!
A todos vocês que compareceram, meu muito obrigada. Obrigada também aqueles que me ligaram, aos que me mandarem mensagem, e-mail, depoimentos e scraps! Obrigada a quem ao menos lembrou e desejou alegrias para minha vida!
Estou otimista como nunca estive e apostando todas as fichas neste 2011 lindo que acabou de começar! Estou aqui para o que der e vier! E que venham boas histórias, bons amigos, bons papos, bons encontros, bons amores e muito boa saúde!

Um beijo enorme a vocês, blogueiros, que também fazem parte dessa história!


2 comentários:

El Bode disse...

:o
eu não sabiaaaaaaaa
sou um inútil x_x
me desculpa?

eu eu eu... te desejo feliz aniversário atrasado Huiehuiehiuehiuheihe =/
sei que o efeito não é o mesmo, mas a intenção é. felicidades em seu novo ano de vida ^^

beijos e beijos!

Marjô disse...

Parabés!!!
q Deus te abencoe, e lhe traga mta paz, saude, felicidade e realizacoes!!!