4 de abr. de 2010

Aviso aos navegantes!

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que tudo o que é postado aqui é de autoria desta que vos escreve. No entanto, algumas pessoas estão utilizando meus textos em orkuts e demais locais da rede SEM AUTORIZAÇÃO, e o pior, sem dar o crédito obrigatório.

Vale lembrar a estas pessoas que PLÁGIO É CRIME:


*O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra de qualquer natureza ( texto, música, fotografia) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o AUTOR original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

*A pena para quem for pego vai de três meses
a um ano de prisão ou multa por apropriação indevida de textos
.

Textos que não foram escritos por mim, estão com os créditos devidamente expostos (como manda a Lei, o respeito e os bons costumes), e portanto, também devem ser respeitados.

Por isso meus amores, caso a criatividade não seja constante (o que já se percebe), respeite a obra e principalmente a autoria dela. Pessoas que utilizam textos alheios e assinam como sendo seus não estão apenas cometendo um crime, mas estão, principalmente, faltando com respeito a si próprios.

Tá faltando vergonha da cara de muitos.
E tenho dito!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro e tenho dito**

FozFacil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.