27 de fev. de 2010

Estive pensando em mil maneiras de como melhorar o blog e torná-lo mais ativo na minha vida [e na dos leitores, claro]. Afinal, o que mais se escuta nos dias de hoje é isso: ter blog, orkut, twitter, myspace e por aí vai. Mesmo acreditando no super poder da internet e toda a influência dela sobre o nosso mundinho, prefiro ficar aqui, quieta, e num canto que é só meu.
.
Tenho este blog há anos, e comecei como se começa qualquer coisa; aos poucos. Então, com o passar do tempo, me apaixonei por isso. Pelas pessoas que também tem sonhos e palavras bonitas pra compartilhar, em gente que tem histórias importantes, e em simples seres que discutem o dom de existir. Desde a criação deste espaço, pude descobrir um novo mundo, fazer amizades e conhecer pessoas fantásticas. Isso pra mim é o suficiente.
.
Então, a vontade em crescer e ampliar os horizontes [do blog] ficou pra depois. Acredito que o especial já existe, e ele está aqui, em frases curtas ou em textos enormes. Em rabiscos, poesias, músicas, informações, contos e causos. É assim que eu sou, é assim que eu quero continuar.
.
Como dizem os entendidos, "em time que está ganhando não mexe".
E não mexo mesmo!
Porque aqui, eu sou artilheira!

2 comentários:

Paloma Cândida disse...

Adorei , simples assim!!!
Também estive pensando no mesmo assunto, como faço para as pessoas que deixam comentarios automaticos, deixarem comentarios reais, ou pessoas que nunca comentam, cometarem!!
Enfim.....e parei aqui e li, e vc resumiu o que eu queria,não vou fazer nada porque gosto do meu blog assim como ele é!!!
Se as pessoa não lêem ou simplesmete respondem de qualquer forma um elogio sincero, azar delas!!!eu aqui só tô ganhando, como agora!!!
Obrigada!!!!

Jean disse...

vou comentar nesse mesmo aqui por ser seu último post, acabei encontrando seu blog do nada assim e resolvi olhar por curiosidade, gostei muito, principalmente do post "oi amor!"

Parabéns pelo seu blog, vou favoritar aqui na barra de favoritos e ler sempre que tiver tempo.

Beijos