21 de nov. de 2009

Como vocês já devem ter percebido, o blog está de cara nova! (grazaaadeos!)

Toda essa lindeza foi por conta da Kellen, minha eterna personal bloguer, já que eu só sei reclamar e dar palpite. Para dizer que não fiz nada, passei minhas idéias pra Kellen e dei umas retocadas finais (coisa pouca)!
Juro que queria entender de tecnologia e saber fazer sozinha essas mudanças (um dia eu aprendo).
Por enquanto, deixo por conta da Kellen, que além de ser uma super querida, é uma blogueira fantástica!

Bem, é isso amores!
Bom final de semana e como dizem os regueiros... PAZ E BEM!
:*

5 comentários:

Unknown disse...

Ta biiittooo..... E finalmente vc mexeu, né.. :D
Beijooo

Daniela Valiente disse...

É assim equipe...força na peruca sempre! Porque a gente precisa insistir nessa vida. O blog tá bem bonito mesmo, mas se vc me manda o link toda semana fica mais fácil...vou colocar vc nos favoritos.
Sem o 2...bem vinda ao mundo cruel da geral!

Garon Piceli disse...

Adorei o novo blog, demais.

Sil disse...

kkkk

Ficou cute-cute!

Eu tb adoro trocar as vezes..rs.r.s

Bjos

Paloma Flores disse...

Ficou um sucesso!
Infelizmente eu não tenho uma personal blogger nem sei fazer isso, então o meu segue com a mesma cara de sempre... Hahaha!
Tá lindo, arrasou!