19 de out. de 2009

Enquanto me pergunto sobre os porquês da existência, vou lá e vivo.
Esqueço do pensamento e parto para a realidade
Aquela sem tantas cores como nos sonhos
Verdadeiramente cruel
E docemente apimentada

Toda esta minha forma de expressão parte de simples princípios
Ninguém nunca me perguntou nada
Eu não precisei dar explicações de nada
Então resgato os dramas, as histórias sem fim, as desilusões amorosas
E o desgaste emocional.

Estranho pensar numa existência em que até agora
Tudo que já foi vivido se transforma num verdadeiro ‘nada’ de coisa nenhuma.
Mais estranho se isso fosse verdade

Mas não é.



Ps. Se não entendeu, nem tente entender. Isso é para mim mesmo.

2 comentários:

Paloma Flores disse...

A gente sempre tem uns posts assim, não é? Mais pra gente que pros outros.
Mas acho que, às vezes, nem adianta tentar entender a realidade, só vivendo mesmo. Tem horas que ela perde o sentido, não é?
Beijo!
Boa semana!

Sil disse...

Eu te entendo sim flor..
É normal e tenho vivido isto também.. passado pelos dilemas da vida... da existência.. da nossa essencia...

Melhoras...
;)

Bjos