15 de jul. de 2009



A vida é mesmo uma arte. Aprendi isso, e acredito que podemos transforma-la, assim como se transforma um tecido em roupa, um ator em espetáculo, a argila em escultura.
Minha arte talvez seja diferente da sua, mas esta é a grande vantagem. Ser diferente é o que importa, ainda que traçamos um roteiro semelhante com a maioria do mundo.

Nascemos, crescemos, trabalhamos, nos apaixonamos, casamos, temos filhos, ficamos doentes, e morremos. Ninguém escapa desta trajetória. Talvez não nessa ordem, mas em partes, todos somos semelhantes.
A diferença está em transformar e fazer daquela rotina um parque de diversões com cores e fantasias. Acreditar sempre em você, ainda que custe muito. Tentar, sempre tentar e não desistir com o primeiro não.

Obstáculos existem, e se não fossem eles, a vida não teria graça.
Minhas singelas opiniões também contribuem para mim, porque nada melhor do que uma auto-avaliação para se conhecer melhor. Depois disso, vale pensar positivo, ainda que o mundo esteja um desastre.
Então... trabalhe como se fosse entrar em férias amanhã. Estude com confiança. Se esforce em aprender e não desista. Tire algumas horas de descanso e não esqueça de aproveitar a vida. Acredite no amor e se apaixone, todos os dias se possível.
Quando abraçar alguém, abrace com vontade, quando elogiar, elogie com o coração, e lembre-se, que apesar de todas as frustrações, um novo dia vai chegar e você estará bem ali para recebê-lo.

Sorriam babys! A vida não é difícil, a gente que complica ela!

6 comentários:

Paloma Flores disse...

E é verdade mesmo!
É tão triste pensar que tanta gente não vive, só sobrevive...

Aline Aguayo disse...

É. As veiz é...

Tainá Facó disse...

Eu gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração - lá na frente - tudo se resolve!

Anônimo disse...

É as vezes a gente complica mesmo...
esmaques pra ti!!!

Marisete Zanon

Liana Gratieri disse...

feliz dia do miguxo, Thay! :*

Sil disse...

Amei o que escreveu...
Lindo!!
Bjos