18 de mai. de 2009

.mundo cor de rosa.

Minha facilidade em amar ultrapassa qualquer horizonte. Sou assim, verdadeiramente apaixonada. Morro de amores, sonho com príncipe e castelo, casa no campo, flores em cima da mesa e um mundo cor de rosa!
É como se a roda gigante da vida nunca parasse de girar e a cada instante, novas doses de sentimentos fossem carregadas. Tenho carinho pra dar e vender. Carrego comigo essa mania de achar que a vida é um doce, mas sei exatamente as doses de pimenta que preciso. Bom seria se todos nós (pobres mortais)olhássemos mais para nossa alma, nosso coração. Sentir a pureza, a necessidade de ser e estar feliz, poder usufruir da verdadeira expressão que denominamos liberdade. Essa tal liberdade que todo falam [e adoram falar], mas que no fundo não passa de um mero clichê de sociedade. Se lutamos por ela, devíamos dar o devido valor. E não me refiro apenas a liberdade de expressão, de ir e vir, mas a liberdade de sentimentos. Do prazer em ser livre por natureza e não estar preso ao cotidiano pacato. Liberdade de dar um sorriso com alegria pura de ver a vida. Liberdade em não esconder de quem gostamos e de levar a vida da maneira que escolhemos. Essa liberdade, simples, pura e verdadeira!Se é loucura achar o mundo lindo, talvez esta seja minha armadura de defesa.

4 comentários:

Paloma Flores disse...

Acho que, no final das contas, ninguém sabe mesmo o que é liberdade e poucos somos os que são verdadeiramente livres.

Unknown disse...

tbm sonho com principe e castelo ehehe
ledo engano!
=)

carol~ disse...

acho que a nossa felicidade é da cor que nos convem.


ou depende da hora.
e da cor.

;)

Anônimo disse...

Somos princesas amiga.
Complicado lidar com isso.