21 de abr. de 2009

A vida adulta chega para todos. Mas ela só absorve aqueles que se permitem.
Como disse outras vezes, me preservo ao direito de muitas vezes agir como criança, sem é claro, esquecer meus deveres e responsabilidades. Embora qualquer criança também tenha suas tarefas diárias a fazer.
Todos crescemos com o dom de obedecer as regras e desobedecer algumas. No atual momento de minha vida, sigo um só caminho: o da minha constante felicidade.
Busco e continuarei buscando pelo que é certo, justo e verdadeiro.
.
Me permito a fazer escolhas demoradas, a pensar antes de agir, a dizer NÃO em algumas ocasiões e a dizer SIM para aquilo que estou em dúvida. Nada melhor do que minha própria pessoinha para julgar o possível e o impossível. Ainda que existam todas as pedras e espinhos, eu nunca tive medo deles. Posso até me machucar, como aconteceu várias vezes, mas continuo seguindo.
.
Se a vida é sua amiga, ela não dará apenas uma oportunidade. Não acredito em 'oportunidade única', acredito em competência. E se você tiver, todas as portas se abrem e o caminho pode ter a sua cara, o seu jeito.
.
Não quero e nem preciso viver de ilusão. Sou capricorniana. Meus pés estão fixos no chão. Prefiro viver do que sonhar. Prefiro agir!
Ter confiança naquilo que me faz acordar todos os dias e achar o sol cada vez mais bonito.

Um comentário:

Tainá Facó disse...

Muito é linda você, viu? Essa ânsia de viver invejável que você tem. Dá pra sentir seu coração pulsar daqui. Sua intensidade. Sua alma. Ah, Thays.. te admiro demais.

Meu beijo. E uma braço de urso polar azul!

FICA BEM!