5 de abr. de 2009

Para Elisandra Marques

Minha 'flor'. Sim, as pessoas queridas eu já chamo de 'flor'. É um costume besta, e todo mundo acha ridículo, mas eu preservo a 'ridicules', porque acho uma palavra muita delicada, e gosto de falar com as pessoas sempre da forma mais delicada possível.
Reciprocidade entende?
Bem, queria escrever pra te agradecer, já que não sei se você tem blog.
Pra quem não sabe, a Elisandra é uma leitora deste humilde endereço eletrônico.
Já tinha recebido alguns comentários dela, mas nunca ligado o NOME à PESSOA.
Ontem, estive no bazar na casa da Dani e ela me viu. Eu também vi, mas apenas a 'filha do Elson, meu colega de trabalho'. Não imaginava que ela era 'ela'.

Mas voltando, Elisandra.. queria agradecer o carinho que você tem por mim e pelo blog. Fico bem feliz (de verdade mesmo) em receber comentários como o seu. E principalmente de saber que meninas jovens como você curtem essa coisa de blog!
Já encontrei com pessoas que disseram acompanhar o blog, e me sinto uma estrela de Hollywood! hauhauah (brincadeirinha!)Mas acho legal, mesmo porque eu acompanho de várias pessoas e nunca disse que acompanhava. Apenas admiro.

Já disse que o blog é meu filhinho. Eu vou crescendo junto com ele e a cada dia tento dar uma 'cor' nova a ele e a mim. Porque eu acho que só assim a gente continua vivendo. Embora minha vida seja uma correria de louco, eu sempre tiro tempo pra ele.
Além de necessário, me faz um bem danado!

Então, mais uma vez, MUITO OBRIGADA! CONTINUE ACOMPANHANDO E DEIXANDO COMENTÁRIOS!

PS. faz de conta que a casa é sua!

Beijos!

4 comentários:

carol~ disse...

que fofa, thays!

mas é assim memso que a gente se sente, né?

e sobre o 'flor' eu acho tão querido 'isso'...


como foi o bazar?
poxa! trabalhei tanto ontem a tarde, tanta coisa nova pra feira de hoje.... acordei e tava AQUELA CHUVA! ;(

Monique Lima disse...

Adoroo quando você me chama de flor...
beijos, me liga... amei o textoo...

Elisandra Marques disse...

Flor!!!
Que surpresaaaaaaa, a melhor coisa do dia.
Me sentiii hehehhe [brinks]
Muito lindo. Me emocionei.... Ammmeeeiiii!!!

Sabe, é sempre um prazer estar aqui.
Te admiro demais.

Pode deixar, volto sempre
Beijinhoss

=D

Aline Aguayo disse...

Ahh!
Que fofa!