24 de abr. de 2009

'Daquele jeito' está de cara nova. Faz parte da vida. A gente precisa mudar. E eu adoro isso. Ele não está completamente transformado, mas aos poucos vou deixando ele com a minha cara. O novo layout é criação minha, da Ketlyn, com toques do Lep!
Ah sim, pra quem não sabe, eu tô trabalhando numa agencia de publicidade. Agora fico no jornal e também na agência. Lá eu faço assessoria para os clientes. E quando não tem muita coisa pra fazer [como ontem], a gente usa as energias para criar.
Fazia tempo que pensava em mudar, mas sou muito detalhista e gosto de tudo perfeitinho. Novamente ia pedir pra Kellen (minha personal blogueira), mas não queria incomodá-la, e também, para que servem os pensamentos de uma jornalista e uma publicitária? Precisa render alguma coisa não é?!

Bom, voltando a idéia do layout, eu escolhi a foto, mas transformamos ela. Inicialmente o sofá era bege e a parede vermelha, com alguns quadros cafonérrimos ao fundo. Então, pedi a Kéty para 'fotoxopar' as cores e criar um estilo Amelie Poulain. Sim. É ela a minha inspiração. Além das cores que eu gosto muito (vermelho e verde), queria algo 'aconchegante', gostoso mesmo. Do tipo que a pessoa entra, senta e fica a vontade.

O mesmo sentimento que tenho por este singelo cantinho é o que eu espero que as pessoas tenham. Sintam-se beijados, abraçados, e claro, senta aí pra tomar um café, fumar um cigarro e dizer besteiras sobre a vida.
:*

2 comentários:

Kéty disse...

Que amora vc né, hahaha
Ah... Gostei do resultado. Um cantinho bem gostosinho mesmo :D

E já andei dando umas "futucadas" pelos posts antigos e achei bem bacana a forma que você escreve. :)

Beijão minha mais nova companheira de trabalho!
Mais tarde nos vemos! ;****

Unknown disse...

Eu achei elegante!!!! Ficou jóia.
Mas to me coçando pra dar uma mexida na estrutura dele, pooosssooooooooo? HAHAHHAHA