20 de mar. de 2009

Tive um susto com o blog essa semana. Como faço todas as manhã, entrei na página para ver os recaditos.. e cadê ele? O blog tinha sido removido, ou algo do tipo=/
Entrei em pânico! Fiquei realmente doida em pensar que ele teria morrido.
Mais que um blog, ele é como um filho que eu vou criando, vocês entendem?

Além do mais, inúmeros trabalhos meus estão aqui (matérias, artigos, crônicas). Detalhes que fazem toda a diferença na minha vidinha!

Enfim, acionei a Tia Kellen para tentar resolver meu problema. Com a ajuda dela deu tudo certo. Ele foi reativado!
Agora, não me perguntem o porque isso aconteceu, já que esta página está limpinha e não tem nada de errado por aqui!

Agora é relaxar (e comemorar) a volta dele! hehe
Beijoca!

=**

Um comentário:

carol~ disse...

bienvenida, novamente!
auheuaheuh :*