26 de fev. de 2009

Ser teu pão, ser tua comida. Todo amor que houver nessa vida.

ultimamente as letras doces me acalmam. é disso que preciso. desse sossego gostoso.
outra noite tive um sonho. daqueles que te acordam no meio da noite. mas que você não consegue lembrar de uma só palavra. talvez porque não tenha dito. talvez porque fosse melhor assim. se todos os sonhos fossem leves e bons eu agradeceria.
.
me recolho neste exato momento. preciso de espaço. tempo. a minha definição é esta.
cada gesto, atitude, comportamento são avaliados uma vez na vida, e para melhorar ou piorar meus pensamentos, eu continuo assim. sem desconsiderar os que tentam ajudar, mas tempo é preciso e eu não quero andar pra trás, muito menos dar voltas ao redor de tudo. deixe. eu com ele e ele comigo.
.

Um comentário:

Aline Aguayo disse...

"e todo o amor que houver nessa vida.."

bomdemaisdaconta!
;*