4 de fev. de 2009

. bem estar bem .

Desde que me formei e tenho trabalhado pouco mais de cinco horas por dia, decidi que precisava fazer alguma coisa. Eis que surge a Monique [amiga da faculdade e vendedora de tudo o que você possa imaginar]. Ela me sugeriu ser uma revendedora de cosméticos.

Eu achei a idéia um pouco maluca, pelo simples fato de não conseguir ser tão dócil com as coisas e pessoas. Bem, fizemos um teste e ele deu certo. Minhas amigas gostaram e alguns pedidos foram feitos. Mais que isso: até que levo jeito pra coisa (eu acho! haha). Por isso estou comunicando a quem interessar que euzinha estou vendendo produtos Natura. E modéstia a parte, eu sempre me encantei pelas linhas da Natura. Prova disso é a Monique, que já vendeu muita coisa pra mim!


Bem, pensei que essa coisa maluca de números e matemática não fosse pra mim, já que optei por jornalismo justamente por detestar cálculos. Mas o louco é que você começa a testar seu cérebro. Começa a fazer funcionar certos mecanismos que deveriam estar esquecidos. Um deles por exemplo é a memorização. Pode parecer bobeira mas é verdade.
Agora você acaba decorando nomes, preços, telefones e claro, a continha de cada cliente! Adooooro!!!
Estou mais me divertindo do que trabalhando.
Outro detalhe: fiquei um pouquinho mais vaidosa. E isso é ótimo pra quem a menos de um mês não ligava nem pra roupa que ia trabalhar. Hoje me gosto mais e também estou mais cheirosa (indicação: Breu Branco da Natura...é MÁRA!)

Então é isso gatitos e gatitas. A gente se fala!
Beijos, me liguem!

Um comentário:

carol~ disse...

Que massa, Thays! Eu sou super fã da Natura hahaha... sabe que li teu texto (esse aqui), ontem a noite e adivinha com o que eu sonhei... perfumes e mais perfumes hahahahha :)

boa sorte nas vendas!
e qdo eu precisar, já sei!

Beijo e bom dia! :*