21 de fev. de 2009

Ando desligada daqui, assim como em meus pensamentos.
É difícil admitir que as vezes voltamos para trás.
Mais difícil ainda é dar conta de tantos sentimentos indo e vindo sem parar.
Me perco. paro. busco entender.
Já disse e repito que acho graça da vida e das incríveis formas que ela representa.
Acho graça do verde, do azul e do amarelo.
Assim como da minha cara de boba e feliz com quase nada.
Sem motivos, eu ando por aí cantarolando, fazendo bobagens [que acredito serem as certas]. Mas o que é certo?

Querer e não querer. Ter e perder. Assumir e desistir. Viver e não viver. Amar e não amar. Fingir que está feliz quando não está. Tentar entender o que não precisa de explicação. Fazer a lição de casa. Esse é meu dever. Sem mais arriscar o pescoço e dar com os 'burros n'agua'. Estar livre e leal aos meus desejos e pensamentos.
Qualquer pessoa em sã consciencia sabe o que é melhor. O que é seguro.
E hoje, eu quero a segurança.

Vamos fazer assim, eu vou pra lá e você pra cá, aí fica tudo bem!

bom dia. (em letras minísculas,em sinal do meu mundo minúsculo, em sinal do meu diminutivo)

3 comentários:

Aline Aguayo disse...

"Não existe certo ou errado. Existe o que é melhor pra você!"

;*

carol~ disse...

ninguém sabe o que é seguro até arriscar.



tá feliz hoje?!

:*

Tainá Facó disse...

Insegurança é o que me deixa mais amedrontada. O duvidoso, às vezes, me faz chorar. Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
Por isso, muitas vezes, queromos (independente de ser ou não o certo) o que nos dá mais forças. Porque se sentir segura é uma das melhores sensações que exite.