4 de dez de 2008

uhuuuu


Gente. Tô morrendo de ansiedade! Vocês nem imaginam!
Nessas minhas férias 'caseiras' o que mais faço é arrumar alguma coisa diferente no meu quarto. Ontem já criei um novo 'visu' pra ele, e ficou lindo! haha
No mais, estou no aguardo para o GRANDE DIA.
Nossa..as perninhas já começaram a tremer e o coração a bater mais forte, acreditem!
...
Nas conversas pelos e-mails com a turma dá pra ver a empolgação do pessoal!
O mais legal é que voltarei a redação do jornal definitivamente como JORNALISTA!
Isso é o máximo, mas é perigoso também! hauahuaa
...
Aiii... então é isso, não quero enrolar!
Só queria contar que tô super faceira mesmo!

:**

Um comentário:

Lii Marques disse...

É hoje o grande dia!!!

Portanto
Dance
Cante
Grite
Chore
BRILHE...

Porque Hoje é o Seu dia

=D