13 de dez. de 2008


Como um sambinha leve de ouvir no final da tarde. Como a brisa solta que corre no sol de verão. Como um amor verdadeiro que há de existir. Assim eu sou, assim eu sigo.
De uma maneira simples e talvez desajeitada que você já conhece. Aquela menina moleque que gosta de tudo o que há de bom e simples. Sem luxo, nem lixo, por favor.
Quero apenas a minha paz. Aquela capaz de contagiar a todos. Aquela que me estimula.
Quero meu gosto, meus pensamentos e minha alegria. Quero meu 'eu' sem divisórias.
Quero não depender dos outros. Quero a minha história contada por mim.
Talvez as loucuras que se passam pela cabeça tomem um caminho certo, ou quem sabe continuem na mesma direção (aquela que eu não sei quando é norte ou sul).
Preciso viver dias sensacionais. Quero algo completo. Me recuso a viver de metades, de corações partidos..de tempos perdidos.[...] Cada novo dia se torna fundamental para a construção da minha mente e porque não dizer personalidade. Sou capaz de moldá-la. Ainda consigo. Tenho me adaptado às situações, aceitado coisas que nunca pensei em aceitar. Vivido mais pelos outros do que por mim.

Ainda sou [estou] fraca. Quero caminhar sem medo.

Um comentário:

Tainá Facó disse...

Viver sem medo e sem limites é o mais importante de tudo! Não devemos ter medo de errar, de ir, procurar.. E devemos viver para nós! Claro, junto com os amigos, mas para nós! Você está em primeiro lugar nesta vida e se não pensar assim, quem vai pensar?

Beeeeeeijos ;*

Tá sumida, hein?