2 de out. de 2008

A roleta-russa da Aids

Nas festas do chamado barebacking,o risco de contrair
a doença ajuda a aumentar o prazer

Médicos e cientistas têm um novo inimigo na luta contra a disseminação da Aids. Ele se chama barebacking, uma expressão que pode ser traduzida como "cavalgada sem sela" e define o comportamento de pessoas que se expõem voluntariamente a relacionamentos de alto risco, sem nenhuma proteção, para unir ao prazer sexual a adrenalina do perigo. Definido como uma prática de tendências autodestrutivas semelhantes às que são diagnosticadas em suicidas, dependentes de heroína e necrófilos, o barebacking está se tornando perigosamente popular. Na Europa e nos Estados Unidos já se realizam festas em que, além de estimular o sexo livre e sem preservativos, os organizadores convidam portadores de HIV que não são identificados para os outros participantes.
Na Alemanha, o Instituto Robert Koch, de Berlim, especializado no estudo de doenças contagiosas, estima em 2.000 casos anuais o total de contaminados pelo vírus da Aids devido à prática dessa modalidade de sexo. Há dois anos, o centro de vigilância sanitária da França realizou uma pesquisa e constatou que, entre 5.000 homossexuais de nível superior ou matriculados em universidade, 1.500 tinham feito sexo sem proteção recentemente e, nesse grupo, 1.050 agiram motivados pela excitação da possibilidade de contrair a doença. Em junho passado, um estudo divulgado nos EUA apresentou dados mostrando que cada festa desse tipo realizada no Estado de Massachusetts terminou com pelo menos dois novos soropositivos na praça.
São Francisco, na costa oeste dos EUA, virou a cidade-sede do fenômeno. Além das festas de barebacking, registram-se casos de gays que se contaminaram voluntariamente, para ter no relacionamento uma situação equivalente à dos parceiros e para se livrar do uso do preservativo.

Para quem quiser continuar lendo esta MERDA clique aqui.

Estou realmente chocada com isso. Juro que não conhecia, são sabia da existência de práticas como esta. O que posso concluir dessa puta falta de não ter o que fazer? Apenas que o ser humano está cada vez pior, sem escrúpulos, sem cérebro e sem noção.
Esses animais deveriam ser banidos da face da terra. Esses coitados abomináveis não deveriam nem ter nascido. Gostaria muito que o Governo cancelasse o tratamento para estes imbecis, filhinhos de papai, porras-locas do caralho.
Infelizes, 'crendios'.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente... meu, esse povo tem que levar uma bela surra, isso sim! PQP... é indignante, né?!
:(

Unknown disse...

Obs: concordo que fidelidade e lealdade são coisas diferentes... mas eu acho que as duas são fundamentais! E funcionam muitoo bem juntas, né?! ;)

Aline Aguayo disse...

Ae descobrem quem contrairam o virus, de fato e choram o resto da vida.
Nesse caso, que tenham um fim bem lento e doloroso!

aiiiquiiraiva!