16 de out. de 2008

O dia estava aberto. Parecia que todas as árvores tinham se escondido, o céu estava mais claro e tudo parecia tranquilo.
O sinal vermelho parecia acompanhar a melodia da música que me fazia pensar.
O mundo tinha dado um tempo, mas ninguém percebeu.
Todos continuavam andando aflitos com medo de perder a hora e a minha cabeça estava longe, bem longe; num lugar que talvez eu nem conheça.
O que sentia era um vazio - uma espécie de sentimento do qual eu nunca gostaria de conhecer.

Um vazio que me consumia e dava a certeza de uma solidão escondida.
Aquela da qual ninguém quer sentir, e luta contra tudo e todos para que não aconteça.
Mas ela existe, e voltou.
Voltou quando não podia, quando ninguém queria, quando magoa...
Ela entristece e por muitas vezes também irrita.
Porque assim?
Por que talvez eu não tivesse percebido a tempo de evitar.
Mas se percebesse, será que conseguiria?

...


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito que essa solidão que por muitas vezes sentimos é apenas um momento para nos encontrarmos sozinhos, para pararmos e pensarmos no que somos, no que temos feito, como um exame de consciência; já que o mundo anda corrido e estamos cada vez mais se perdendo nesse caos. Beijo, até breve,

R.Vinicius