20 de set. de 2008

Ê viva!

Tem pessoas que merecem todo meu respeito. Não por serem apenas amigas, mas por transmitirem completa sinceridade em tudo que fazem. Uma dessas pessoas, que agora está colhendo o que plantou é a Fran, uma das minhas colegas de faculdade que nunca foi minha melhor amiga, mas soube de um jeito simples cativar todos que estavam por perto.
A menina que entrou na tv como quem não quer nada e mostrou seu talendo pra gente!
Nós não só acreditávamos no talento da Fran, como reconhecíamos o trabalho dela.
Tanto é, que essa bonita está indo para Maringá, onde foi chamada para ser repórter de uma grande emissora de tv. Ontem festejamos o sucesso e nos despedimos dessa querida amiga, que vai deixar muita saudade.
Não só o Maurício ficará sem a namorada, como nós vamos perder um grande talento... (perder no bom sentido, claro!)
Mas como eu acredito que grandes oportunidades aparecem poucas vezes na vida, ela fez o que deveria fazer. Aceitou o convite e está indo em busca de um novo mundo!
Para nós, assim como em qualquer profissão, o reconhecimento é algo que nos gratifica por demais! Saber que cada pessoinha da turma de 2005 está seguindo um bom caminho é mais que uma felicidade, é uma satisfação!
O melhor desses meus amigos chiques, é que quando eles aparecem na tv eu já grit:"Olhaaaaa, é meu amigo"! haha

Franzinha, como te disse antes e volto a dizer... que o sucesso esteja contigo! Muita paz no coração e toda sorte desse mundo!
Parabéns!

Um comentário:

Francielle Lopes disse...

Tháaaaaaa .... muitoooo obrigada mulherrrr ... nao vou decepciona-los ... é muito bom saber que a admiraçao, o respeito que tenho por ti é reciproco ... vc tbm tem muitoooooo talento, sabe disso,e vai muito longe, pode chegar onde quiser .. obrigada pelas palavras, e sucessooooo pra vc ... vou sentir saudadessss..
beijussssssssss