10 de set de 2008

Tá acabando.

Falta tão pouco tempo e eu já tenho saudade de cada um. É inacreditável como quatro anos podem transformar uma vida...
Amizades, experiências, festas, bebedeiras, trabalhos, chatices, aprendizados... é tanta coisa que fica difícil colocar em ordem.
Modéstia a parte, a minha sala sempre foi meio polêmica e nós adorávamos (adoramos) uma discussão! Bate-boca sempre foi com a gente, e no final termina todo mundo se abraçando!
O amor é coisa engraçada mesmo, e você acaba encontrando ele em pessoas nunca antes esperadas.
A Aline, por exemplo, virou uma grande amiga, conselheira e escutadora de desabafos... e no começo da faculdade eu nunca imaginaria que aquela 'paty' que só usava rosa iria um dia me dar conversa. Outro desse tipo é o Anderson. Hoje, ele é meu amorzinho, mas já foi a pessoa mais insuportável que conheci.
O Maurício... bem...Ele acha que nós temos sempre que adivinhar qual o problema dele. E me desculpem, não tô no mundo a passeio. Fala logo que que é e tudo volta ao normal. Enquanto isso, ele continua com a cara de cú dele pra mim. Vai saber né.

O Jakão ficou impressionado depois que descobriu que eu adoro miojo. (Mas será que tem gente que não gosta?) É super prático e delicioso!Bem, mas daí agora ele me adora, antes não gostava de mim. A Monique, Lau, Cris, Eliane, Sara, Iva, Elô, Jú, Marcinha, Edla, Fran, Bruna, Izzy, Pamela, Mary e Chung, assim como o Dante, Carlos, Claudio e Jean, tem espaços especiais en mi coración! hehe

Cada um com seu jeito, seu encanto, suas sensibilidades...
O bom disso tudo é que as diferenças formaram uma sala surpreendente!

Turma da qual eu aprendi a gostar e morro de saudade!
Quero ver em novembro, a choradeira que vai ser!

Mas afinal, merecemos!

Um comentário:

Aline Aguayo disse...

Ahhhhh! Eu nem uso mais tanto rosa assim.. mas ainda gosto.. mas é coisa de paty!
ahaha

Te adoro nega! Temos várias controvérsias de opinioes e atos, mas acho que isso dá o tempero da amizade!!!

;***