8 de set. de 2008

Sempre vale a pena!

E aí então... eu abri meu coração
Porque nada é em vão....
E essa frasesinha pobrezinha de coitada é mesmo verdade. Na minha vida, nada, aboslutamente nada é em vão!As coisas quando são contra a minha vontade saem uma merda... como tudo na vida. Faço tudo bem feito porque faço de coração... gosto de fazer e não espero nada em troca. Até outro dia mesmo estava comentando com a Aline sobre "a espera". Não adianta eu fazer algo e esperar o "obrigado"... Não adianta tomar atitudes que não serão reconhecidas. Não adianta esperar que pessoas acreditem em você, quando elas simplesmente não querem acreditar.
Sabe dar soco em ponta de faca? É bem isso.
Existem pessoas que tem o dom de desconfiar de tudo (e vejo isso como um problema).
Mas quem esta comigo, seja qual for o relacionamento vai sempre saber como eu sou...
e conseguirá me decifrar em poucos dias.
Então, sou assim, simples. Sei ser a pessoa mais querida do mundo, e isso não por fingimento, mas por vontade pura! Mas sei também ser uma pessoa completamente grosseira quando alguém pisa no meu calo. E o mais 'FÓDA'; eu não sei disfarçar quando não gosto de alguém. Qualquer um percebe isso, é natural... como a lei da ação e reação.
E o que essa conversa tem haver com o começo do texto?
Bem, nem eu sei... mas resolvi escrever.
Só quero lembrar que serei assim sempre, sincera com meus pensamentos e atitudes, amiga para quem for comigo, companheira para tudo que der e vier.
Acredito que tudo sempre vale a pena... independente do que aconteça.

Nenhum comentário: