29 de set. de 2008

O difícil é ter e não ter

Uma amizade, um namoro ou qualquer relacionamento que possa existir deve ser claro.
Não quero impôr uma regra, (apesar de que na minha vida as coisas funcionam assim), mas acho fundamental a entrega por algo interessante e sincero.
Acho indispensável a companhia, o abraço, a palavra.
O difícil não é saber se a pessoa gosta ou não de você, isso se descobre num olhar.
Mas quando você mais precisa, esse mesmo olhar pode não estar com você, e aí seus pensamentos começam a mudar. Você começa a ver as situações de outra maneira, daquela em que você não deve sair machucado.
Mas estar sempre desviando dos problemas também cansa.
Viver pulando obstáculos, mudando os caminhos para simplesmente não sair ferido não é a escolha certa.
Eu escolhi ser feliz, e é assim que vai ser!

"(...) Cada ano vai ficando mais curto, parece não haver tempo para nada.
Planos que dão em nada, ou meia página de linhas rabiscadas.
Esperar em quieto desespero é a maneira inglesa.
O tempo se foi, a música terminou, embora eu ainda tivesse algo a dizer"

Pink Floyd

Um comentário:

Aline Aguayo disse...

O problema é: por mais que algo ñ seja o melhor pra gente; "a gente se conforma" do jeito que está.
Pular obstaculos e esconder situações, realmente.. não deve ser o melhor da vida...