3 de ago. de 2008

vamo!

Já falei sobre alguns domingos... e esse também não fugiu a regra, infelizmente.
Mesmo assim, não sou de lamentar, e por isso não ficarei choramingando nesse blog... acho que de coisas tristes e chatas todo mundo já está cansado.
Amanhã é segunda e a correria começa, ainda mais com a volta das aulas e aquele nosso querido amigo TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Todo mundo sempre diz que não vai conseguir, mas no final, tudo dá certo! (Assim espero)
Eu e o Carlos estamos estudando bastante... montando nossos projetos e pensando em surpresas para o ano que vem.
Nosso trabalho envolve muitos detalhes, muitos fatos importantes, histórias que marcaram a cidade, o país e o mundo... Por isso, toda e qualquer ajuda é sempre bem vinda!
E me refiro ao apoio moral mesmo, que recebemos dos nossos amigos e da própria família.
Tem horas em que me vejo perdida com tudo isso... mas sempre tem alguém, aqui pertinho ou lá longe, dando a maior força! E espero que continue assim!
E o que eu peço todos os dias?
Muita luz e sabedoria, porque agora, mais do que nunca, eu preciso disso!
"E vamo a luta!"

Nenhum comentário: