26 de ago. de 2008

Valorize

Essa tal de vida é mesmo engraçada. Tem dias que tudo está uma maravilha e aquele céu azulzinho parece brilhar pra você. No outro é como se o mundo resolvesse cair e formar um buraco negro bem nos seus pés.
Pois é. Já até me acostumei com todas essas sensações, algumas de agonia e sufoco e outras de felicidade pura. Mas o fato é que a gente não consegue entender a tranquilidade e o bem estar, e só passa a valorizá-lo quando perde algo importante, seja a saúde, a paz de espírito ou qualquer coisa. Já pensei muito em injustiça, mas acho que ela não existe. A nossa vida tá escrita, eu acredito nisso. Como diz minha mãe, cada coisa a seu tempo.
O que é meu tá guardado. O que é pra ser, certamente será.
Então o mundo vai andando e as coisas vão entrando nos eixos.
Mesmo assim, ninguém ainda é acostumado com a dor, a solidão, a perda.
Por isso, cada minuto é muito precioso.
Por favor gente, dêem três abraços diários! digam 'eu te amo'! Beijem!
Cuidem do que for valioso, e por favor, valorizem sempre!



Nenhum comentário: