31 de jul. de 2008

Tô tentando...


Tem dias que você não sabe o que fazer, que palavra dizer, ou qual direção seguir...
Tem dias que eu espero. Espero uma palavra amiga, um conforto, um abraço.
Espero que tenha alguém pensando em mim e preocupado em saber como estou.
É legal saber que além da sua família, tem alguém querendo conversar sobre seu dia.
E assim, eu vou tentando. Brigando com o sol e usando a peneira para tapar algumas coisas.
Essas que eu luto para não ver.
É difícil perceber que tudo está andando e você parece ter parado no tempo.
Mais difícil ainda é ver filme sozinha, se arrumar para o espelho, rir das próprias piadas e decorar a novela das oito.
Mesmo assim, eu tô tentando, como a música do Kid Abelha.





Um comentário:

Aline Aguayo disse...

"Eu tô tentando ficar com Deus; eu tô tentando que ele fique comigo..."

É. Bem dessas.
O negócio é que a gente nunca tá feliz e tá sempre "tentando" alguma coisa. Na verdade, acho que é esse o sentido de acordarmos todos os dias e 'começar tudo de novo'.

Estamos todos tentando né nega...
;*