3 de jul. de 2008

Aviso aos navegantes!

As vezes eu acho que ninguém entra nesse blog, e eu escrevo única e exclusivamente para a minha pessoa. Mas, aí eu lembro de um menino que eu encontrei num bar e disse que sempre lia o blog; ou então a minha amiga Dali que diz adorar as poesias postadas. Lembro até de alguns amigos de faculdade, que vez ou outra acessam o blog para verem as novidades.
O fato é que não gosto de escrever para "ninguém", e jornalista (ou futuro jornalista) adora ser elogiado por qualquer coisa que escreve, até mesmo uma frase daquelas bem toscas.
Esses atos de carinho e respeito vêm da própria admiração. E não há coisa mais gostosa do que um elogio sincero de algum leitor!
No dia dos namorados por exemplo, mesmo abalada emocionalmente (brincadeirinha... nem tanto assim), escrevi uma matéria sobre decoração de quarto para agradar a pessoa amada.
Aquelas materinhas bem toscas, mas que todo mundo adora ler. Tipo de Revista Capricho... (haha)
No dia seguinte, logo de manhã, minha amiga liga dizendo que "adorooooou" a matéria!
Tá vendo! É sempre bom ter amigos fiéis, queridos, e sinceros!!!
(Mui sinceros)
Bom, o recado aos navegantes é que não escrevo mais se ninguém deixar recadinhos! hehe
É sério!!! =/

Até mais então!

5 comentários:

Unknown disse...

Thááá!
So pra te deixar feliz eu fiz um blog tb .. hahaha .. digamos q a minha inspiração foi vc!! hahaha .. eu vi que tu tinha ai me deu vontade de fazer.. e ngm comenta no meu tb.. mesmo pq fiz a pouco tempo, mais na verdade fiz so pra desabafar mesmo!! haha
bjoo lindaaa!

Eliane Luz disse...

Oie!

Eu passo de vez em qdo por aqui.
Huauauau

Continua escrevendo,sim!
Meu blog qdo da na telha coloco alguma coisa, engraçado pq
penso a msm coisa que vc.

bjus

Unknown disse...

Pode continuar postando feia, sua irmã linda aqui, lê quase todos os dias seu blog! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oie!!
Demorei pra respondee
mas só pra vc num fica triste..
num para de escreve naum..
eu leio ele todo diaaa

hahaha