20 de jul. de 2008

Clara como o sol...



Hoje é o dia! Aquele em que eu nunca consigo descrever corretamente.
Fazer aniversários pra mim é sempre muito bom, mas a minha mamãe detesta a idéia de ficar mais velha (hehe)
Mesmo assim, divido com vocês a minha felicidade de ter essa pessoa na minha vida...
É uma mulher guerreira, sempre firme e pé no chão. Antes de viajar na maionese, ela planeja, como uma verdadeira mãe de família.
Ela é humilde, verdadeira, amorosa e tem um coração maior que ela.
Sempre lutando para dar o melhor pra todos que estiverem em volta dela.
Faz o papel de pai e mãe pra mim e pra Thayná, e nunca sequer esqueceu desses dois papéis.
A pessoa que faz toda a diferença na minha vida, e que definitivamente, não consigo ficar longe!
"Clara como o sol... Rara como a lua"

Parabéns mãe! Feliz 4.7!
Muita saúde, felicidade e paz!
Te amo!

Um comentário:

Unknown disse...

Manda um beijo pra Tia Vera :*