18 de jul. de 2008

chega.

Tem dias que você acorda com o pé esquerdo.
Aliás... rola a madrugada inteira na cama, e acorda as 10 da noite, depois as 3 da manhã, depois as 5, depois as 6 e espera o despertador tocar as 7:00hs.
Daí hoje eu fiz igual o Jota Quest e acordei 7:15h, justo com aquela música na cabeça... sabem né?
"E começo a me lembrar, do que ainda não me esqueci... do que tenho pra falar"
E o fato é "que todo o dia é assim", ou eu me pergunto: "Vai ser sempre assim?".
Pois é, eu não queria. Não aguento mais. chega! cansei!
Não aguento ter 20 anos e tomar remédio como se fosse uma centenária.
Não aguento ter tantos compromissos com meu dinheiro.
Não aguento essa injustiça.

Queria outra coisa, realmente!

2 comentários:

Unknown disse...

Compreendo perfeitamente :/
A única diferença é que eu tenho 21. ahuieheaiuheaiuea...
Melhoras, guria! Até de tarde! Beijos ;)

Unknown disse...

Mas vai dizer..
Acordar as 3h e ver que ainda tem mais ciiiiiiinco horas pra vc dormir, num é ótimo???

Ahhh eu adooooro!