28 de jul. de 2008

1º Aninho!

A festa foi ontem, mas é hoje que esse meu gordo, polaco, fofucho da minha vida completa um aninho! É incrível como uma criança pode fazer toda a diferença em uma família. É incrível como o Vinicius pode unir pessoas e compartilhar amor por todos os lados.
Essa forma simples e "pequena" de gente já ganhou o coração da família Petters, e a cada dia sentimos mais saudade - já que ele não está aqui todos os dias - .
Ontem ele teve direito a muito docinho, salgadinho, balão, pirulito e todos os mimos possíveis!
A "titia" aqui até ensinou ele a colocar os dedinhos no bolo e lamber o chantili! hehe
Então, o que eu posso desejar pro meu bebezão é apenas as melhores coisas do mundo!
Que ele cresça com muita saúde, força e paz de espírito! E que a cada ano, possamos comemorar juntos!
Feliz aniversário meu amor!

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

êêêêê Feliz Aniversário pra esse Anjinho! Deve ser muito bom ter uma criança em casa, na minha casa só tem adulto =(

Beijos!