28 de jun. de 2008

Já está na hora! Já é o dia!

E ele está cada vez mais perto! O dia tão esperado, (pelo menos pra mim) está há menos de seis meses!
As idéias sobre futuros brilhantes tomam conta da minha cabeça sim, e me desculpe os pessimistas, eu acredito em um futuro bom! Acredito nas formas, no conteúdo, no talento e em todas as capacidades que o ser humano pode desenvolver. Ser feliz, ter um bom trabalho, uma família. Sim, esses são desejos de todos, ou pelo menos da maioria, e pra mim não é diferente.
Quero sim ser muitíssimo feliz, e vou ser! Mas agora, o meu trabalho está em primeiro plano, (além da minha família, é claro). Quero fazer algo que eu seja totalmente apaixonada. Quero me apaixonar todos os dias! Imaginar, criar, produzir! Eu amo o que já faço... que é escrever, mas ainda tenho muito o que aprender, e por isso, vou tendo bases através de alguns amigos jornalistas "dinossauros".
Minha mãe sempre me dá alguns empurrões, o que me ajuda muito. Porque sou medrosa ainda =/ Se ninguém gritar comigo uma vez ou outra, tenho a impressão que parei no tranco! Louco isso não? O fato é que hoje estou feliz, pensativa e pronta para daqui cinco meses e meio ser JORNALISTA!
Adoro demais da conta!:D

Nenhum comentário: