26 de mai. de 2008

Segunda-feira é o dia!


Aquele dia em que a vontade maior é que o mundo pare pra você dormir mais 15 minutinhos.
No meu caso, queria passar a manhã toda enrolando na cama!
O que eu mais gosto é acordar, ligar a televisão e só depois de uma hora mais ou menos pular da cama.
Fiz isso ontem! Acordei as 11h30, fui almoçar e voltei a dormir era umas duas da tarde.
Quando acordei, fiquei assistindo as 500 milhas de Indianápolis (eu não entendo absolutamente nada, mas adoro! fazer o quê!). Então levantei, tomei um banho e meu dia "começou"!
Hoje estou sem inspiração para escrever, mas continuo pensando em alguma coisa boa.
Provavelmente ficarei atrasada, mas tá tudo bem, tá tudo certo! hauahaua
Mesmo assim, a vontade de uma cama bem gostosa ainda fala mais alto!
Bom dia! (L)

Nenhum comentário: