9 de abr. de 2008

Mi casa. Su casa.

Essa noite eu sonhei com casas. Uma mais bonita que a outra.
Casas brancas, verdes, almofadas laranjadas, quartos vermelhos e roxos.
Tem gente que costuma falar em subconsciente.... o que pode ser verdade.

Minha mãe pintou um muro lá em casa de cinza, e eu achei ele tão bonitinho pintado!
Deu uma cara nova.
Por isso que eu digo... "nada que umas pinceladas não resolvam" (hehe).
Bom, mas como toda mulher (ou a maioria delas), fui procurar no Google sobre o significado do meu sonho e olha o que deu:

Casa- Casa bonita: Você está bem em todos os sentidos. Feia: cuidado com problemas íntimos. O estado da casa tem muita relação com o estado de espírito ou de saúde de quem sonha. Sorte: cachorro.
Só não entendi o "Feia". hauahauaha.

2 comentários:

Ilton disse...

Olá, muito legal seu blog, gostei. O texto me lembrou de um antigo poema que dizia mais ou menos assim: "meu pai pintou nossa casa de alaranjado, ele dizia que sempre estava amanhecendo".

B.e.i.j.o.s.
Ilton

Mônica Bueno disse...

acho que o "feia", é no sentido de tu ter sonhado com casa feia!
será??? hahahaha


amo vc nega ;*
adoro ler as coisas que tu deixa aqui! ;)