15 de abr. de 2008

Bom dia!

Pois é...
O frio chegou de vez. As pessoas já saem nas ruas com casacos, luvas, boinas, cachecol, e tudo o que tiver direito. Nessas horas que surgem as idéias mais mirabolantes possíveis. Do tipo: cobertor de orelhas, manta para as costas, luvas de lã que possam ser manuseadas com facilidade, entre outras superproduções.
A criatividade corre solta aqui na redação. Na salinha onde as três meninas conversam sobre filhos, crianças, caso Isabela e claro, o frio, sempre é possível surgir uma idéia.
Nesses minutos de conversa (que alguns podem achar perda de tempo), para nós são totalmente produtíveis. Bom, mudando de assunto, eu ADORO O FRIO!
Mas meu relógio biológico não funciona com ele.
Hoje foi outro dia que perdi a hora para levantar.
Acordei era 7:41hs. Entro as 8:00 no jornal.
Minha sorte é a carona do meu tio! huhuhu!
Mas enfim, no frio as pessoas ficam mais bonitas, cheirosas, aconchegantes!
"Me gusta!"
Outra coisa, o frio é mais um motivo para comentários indispensáveis: "- Como esfriou né!" (Esse é o papo de todos na rua. É melhor não ir a uma padaria que você conheça o dono, ou então aquele amigo da farmácia, ou mesmo aquela tiazinha que você encontra as vezes. ) É só isso o que todos vão comentar!
Enfim, bom dia! Vou trabalhar!

2 comentários:

Mônica Bueno disse...

ain... o frio me traz tantas lembranças! quero um cobertor de orelha, daquele que sabe fazer carinho entende?! ;~~

adoro seus posts nega!
bjo minha confidente ;*

Aline Aguayo disse...

Nhain!
Nao quero frio!
E hoje nem ta tao frio.. ainda bem!
hehehe
E vamos trabalhar!