20 de abr. de 2008

O que será que será???

As vezes paro para pensar na Thays.
Pensar sobre o que ela é. Sobre o que poderia ser. Sobre o que será, ou não será.
Sinceramente, me entristeci esse final de semana por pensar em mim.
Em relação a minha pessoa, ela está ótima. Obrigada!
Meu caráter, minha postura, dignidade e respeito continuam os mesmos. E ao meu ver, melhor do que de muita gente.
Mas de repente falta alguma coisa. Falta dentro de mim.
Em uma pequena conversa com a minha mãe pude perceber a preocupação dela comigo. E acreditem, estou muito mais preocupada que ela.
Não sei se é porque esse ano termino a faculdade e minha vida não está completamente como eu esperava...
Não sei se é porque tenho 20 anos e mil planos nas costas... Juro! Não sei mesmo!
E isso é que dói. Gostaria de saber por onde começar. Qual caminho seguir.
QUERO UMA FÓRMULA!
Outra coisa também doída é o tal do jornalismo. Tenho me decepcionado muito com essa profissão.
Vejo casos sérios sendo tratado com puro descaso ou total sensacionalismo.
Vejo a falta de ética de muitos profissionais. Vejo a falsidade, a mentira, o desrespeito com o cidadão.
Fatos que me fazem pensar duas vezes.
Ser diferente, na maioria das vezes, nos remete a exclusão. E isso CANSA!
Quando você tem menos de um ano para pensar, parece que nada funciona direito.
Espero que minhas dúvidas sejam respondidas.

Nenhum comentário: