1 de mar. de 2008

Sonhos...


Uma composição. De verdades absolutas e delírios. O sonho é assim.
Um sinal, uma mistura, algo que pode estar previsto acontecer, ou simplismente servir de intuição.
Eu costumo acreditar nos meus sonhos como sinais, de alertas, gritos ou seja lá o que for.
"Thays! Páre", e paro. Pelo menos desacelero.
Já tive medo de sonhos, já acordei chorando e também sorrindo. Cada um com a sua maneira de me dizer algo.
Também tem aqueles sonhos que as avós costumam dizer que são ruins, como dente caindo por exemplo. Deus me livre eu contar pra minha vó que sonhei com água corrente, dente ou algo parecido. (hehe). Ela reza todos os dias.
Popularidades a parte, cada um acredita no que quiser, e por enquanto, os sonhos me atraem.
Prefiro não saber sobre pesquisas científicas que falam de sono e sonhos.
Continuo maravilhada com esse poder que todos nós temos. É fantástico!
E pra finalizar então eu sonhei que iria viajar... (Eu não vou/ não agora.)
Mas com ele me surgiram outros pensamentos que me fazem parar e pensar em mim, na minha vida e nessa coisa chamada destino.

Bom dia babys!

Bom final de semana!

Nenhum comentário: