17 de mar. de 2008

Saudade.

Hoje conversei com a Gisele, uma amigona minha da época da escola. A "Gi" sempre foi a menina mais querida e cativante da turma. Não tinha quem não gostasse dela.
Sempre meiga, atenciosa e prestativa. Pronta pra tudo.
Apaixonadaaaa por chocolate e um doce de pessoa!
Infelizmente, a vida nos apresenta amigos e aos poucos, nos tira desse convívio tão divertido.
O segundo grau, pra mim, foi uma das épocas mais apaixonantes da minha vida.
Meus amigos eram os melhores. Nós eramos os melhores!
Nesse tempo, alguns estavam aprendendo a dirigir, ouviamos de reggae até Heavy Metal, fazíamos festas todos os finais de semana. A gente bebia vinho...(era a bebida mais barata).
E eu namorava o então, melhor namorado do mundo.
A gente se divertia. Muito...
Hoje, o Maurício tá em João Pessoa. O Neto tá em Portugal. A Fran faz Ciências Biológicas, a Ju faz fisioterapia, e a Gi está indo para Belo Horizonte, onde ficará por um ano e seis meses como missionária. Como ela mesma me disse hoje de manhã, "irá cumprir a missão" e depois voltar a Maceió, sua cidade natal.
Ah sim, o Maurício é meu "Mano". O cara mais gente fina e louco que conheci.
O Neto era meu namorado. E ele conseguia me fazer sorrir todos os dias...
A Fran e a Ju tem corações enormes! E a Gi sempre foi uma "maezona" pra todos nós.
Fiquei tão feliz em saber que ela está bem. Que está determinada a seguir sua vida, com a cara e a coragem.
Por isso, independente da distância e do tempo, amizade que é amizade nunca se apaga.
Sentirei saudade. Muita.

Nenhum comentário: