1 de fev. de 2008

Fernando!


Eu conheço ele tem um seis anos mais ou menos, e a cada dia, me surpreendo mais com esse tranqueira em forma de engenheiro civil...
Fala sério! Ele é o máximo da criatividade! Estupendo! Surpreendentemente fantástico!
E apesar dele morar em Curitiba e a gente não se falar tanto quanto antigamente, continuamos morrendo de amor um pelo outro. hauahauha.
Tanto é, que a pessoa tem a capacidade de me chamar no MSN para mostrar sua nova invenção!
"O porta cerveja na muleta". Isso mesmo...
a historinha rápida é assim; o Fernando foi pra Floripa,
estando mais louco que o Lobão e o Rafael do Polegar, pulou de uma pedra e caiu no mar.
Pena que este dia a maré estava baixíssima, e na hora que o Fer pulou,
ele se arrebentou...quebrando o pé em algumas partes!
Mesmo assim, ele foi capaz de ir ao Planeta Atlântida e está agora em Curita, com o pézão ingessado e usando as confortáveis muletinhas! hahah.
Mas, como ele não é burro nem nada e não gosta de dar trabalho pros amigos, resolveu criar o porta cerveja.
Com toda a certeza, este meu amigo gênio está perdendo dinheiro dando uma de engenheiro, acho mesmo que ele deveria estar nas organizações tabajara ou algo parecido.
Ferzão, te adoro piá! Você é bêbado, mas é meu amigo!
HUMILHOU!

Nenhum comentário: