9 de fev. de 2008

BENDITA Aquárius


É muito bom sair sair numa sexta-feira a noite, dormir as 4 da manhã e levantar as 7 pra trabalhar com todo o gás! Isso porque ontem eu não bebi nada de álcool.
Nossa, quem lê deve pensar que sou uma alcoolatra. Mas não gente! Só é difícil mesmo ir pra um boteco e não beber uma cerveja. É muito frustrante.
Bom, mas o fato é que ontem eu fui, vi todo mundo beber, e eu fiquei susse! Sentadinha na mesa com minha garrafinha de Aquarius.
Benditaaa Aquarius que me salvou a noite inteira das brejas que me olhavam e pareciam me chamar. (heuehe)
A Kellen também adora o Aquarius, e chegamos a conclusões óbvias e boas, que valem a pena serem registradas, já que eu agora só tomarei o Aquarius quando quiser trabalhar sã no dia seguinte;
- é super gostoso
- tem gostinho de refrigerante, mas não é
- ficaria ótimo com bacardi
- e principalmente, não engorda!Uaaaaau!
(bom, engordar engorda, mas bem pouco)
Realmente, estou impressionada com o tanto de besteira que eu escrevo aqui.
Como vcs aguentam? Fala sério
Beijoooo babys
=*

Nenhum comentário: