23 de jan. de 2008

Uma delícia de amor!

Nando Reis - Relicário

É Uma India Com Colar
A Tarde Linda Que não Quer Se Por
Dancam As Ilhas Sobre O Mar

Sua Cartilha Tem O A De Que Cor ?
O Que Está Acontecendo?
O Mundo Está Ao Contrario E ninguém Reparou
O Que Está Acontecendo?
Eu Estava Em Paz Quando você Chegou
E são Dois Cílios Em Pleno Ar
atrás Do Filho Vem O Pai E O Avô
Como Um Gatilho Sem Disparar
você Invade Mais Um Lugar

Onde Eu não Vou
O que você Está Fazendo ?
Milhões De Vasos Sem Nenhuma Flor
O Que você Está Fazendo ?
Um Relicário Imenso Deste Amor
Morre A Lua Porque Longe Vai ?
Sobe O Dia tão Vertical
O Horizonte Anuncia Com O Seu Vitral
Que eu Trocaria A Eternidade
Por Esta Noite
Porque Está Amanhecendo?
Peço O Contrario
Ver O Sol Se Por
Porque Está Amanhecendo?
Se não Vou Beijar Seus Lábios
Quando você Se For
Quem Nesse Mundo Faz O Que Há Durar
Pura Semente Dura O Futuro Amor
Eu Sou A Chuva Pra você Secar
Pelo Zunido Da Suas Asas você Me Falou
O Que você Está Dizendo ?
Milhões De Frases Sem Nenhuma Cor
O Que você Está Dizendo ?
Um Relicário Imenso Deste Amor

Nenhum comentário: