16 de jan. de 2008

Senhoras e Senhores: Bem vindos a minha cidade!


Domingo passado, estava uma briga na casa da minha vó quanto ao calorzinho básico de Foz.

A Dona Anita (minha vó) teimava com meu tio (Isaac) que não sei em que cidade do Rio Grande do Sul tinha feito 48 graus. Meu tio dava risada dela e soltou essa: - Nem Foz chega a tudo isso.

Eu, como metida que sou, fui logo me intrometendo na discussão e disse: - Não chega é?! Eu tenho prova! (Bom gente, quero explicar esta minha explosiva reação; o fato é que eu almoço quase todos os dias no Centro, e ir almoçar com esse sol no coco não tem jeito. Pior ainda é ir nos bancos pagar conta, entrar nas lojas toda suada e aí por diante...)

Então a discussão piorou. Minha vó mandava todo mundo ficar quieto, porque só ela tinha razão. Meu tio teimava em não acreditar (o que me deixa demasiadamente irritada), e eu aumentei o tom de voz e bati o pé....hauhauaha

O fato é que hoje, no meu amado e querido blog, venho postar a fotinha do termômetro localizado na Avenida JK em Foz do Iguaçu para provar para o meu tio, curiosos de plantão, leitores, quem se interessar e quem esteve neste dia (o dia da foto) andando na avenida.... QUE A NOSSA CIDADE, AMADA E IDOLATRADA É QUENTE "PÁCARAI"
Outra coisa... aposto que meu tio vai inventar outro número, só pra não dar o braço a torcer.
Óoh família teimosa essa!

(A foto eu não sei quem tirou, sério. Se não conseguir ver direito, clica em cima que ela amplia!)

Um comentário:

x-Di disse...

AAAAAAAAAAh!!!

Não sabe quem tirou a foto, mas sabe de onde tu robou né???


Beijão!!!