20 de jan. de 2008

Bom dia!

Ontem fui a um barzinho. Eu sabia que ia ser uma delícia, não só porque a Banda dos meus amigos é muito boa, mas porque sempre encontro pessoas legais e passo horas conversando com elas.
Eu afirmei pra Anny (minha amiga que foi comigo) que a "festa" seria boa. E foi!
Tem dias que eu gosto de sair e dançar até abrir o chão, mas tem dias que um barzinho, um violão e uma cerveja gelada são as melhores coisas!
Aí, depois de muito ouvir rock anos 60, 70, 80, eu fui pra casa e recebo a ligação de um amigo - Digão - dizendo que a festa lá em Medianeira estava uma merda!(hahá)
Bem que eu fiz de ficar em Foz e ainda ganhar uma noite ótima.
Aí, as 9.30hs de hoje ele me liga e me convida pra ir na feirinha...
Com essa cara aí que vocês estão vendo na foto que eu fui pra feirinha e ainda provei um tal de Rolinho Primavera que os chineses fazem. Nossa é uma delícia! Eu quero voltar lá semana que vem e comer um pastel, porque a fila hoje tava grande. Bom sinal então né!!
Ah...eu só queria postar alguma coisa hoje mesmo!!!
Beijo babys!

Um comentário:

x-Di disse...

Ressaca com ferinha e otras coisas! Semana que vem tem mais é?

: *******